Data de lançamento: 25 de Setembro de 2018 (Brasil)

ESPELHO DA VIDA
NOVELA DAS 18 HORAS - GLOBO
Escrita por Elizabeth Jhin
Direção artística de Pedro Vasconcelos


Sabe quando você sente que já viveu algo e parece estar passando pela mesma situação novamente? É o que acontece com a atriz Cris Valência (Vitória Strada) ao pisar pela primeira vez em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais, onde nasceu seu namorado Alain Dutra (João Vicente de Castro). É na localidade mineira que Alain vai filmar seu primeiro longa-metragem, que terá Cris como Julia Castelo, a protagonista do filme. 

Ao pesquisar sobre sua personagem, Cris vive uma experiência de viagem no tempo, em que vai se deparar com uma de suas vidas passadas. Espelho da Vida tem uma trama de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço ao se desenrolar em duas épocas distintas ao mesmo tempo.
 

A novela conta no elenco com Vitória Strada, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Irene Ravache, Rafael Cardoso, Julia Lemmertz, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Felipe Camargo, Ana Lucia Torre, Robson Nunes, Thati Lopes, Kéfera Buchmann, Patricya Travassos, Rômulo Neto, Pedroca Monteiro, Evandro Mesquita, Luciana Malcher, Luciana Vendramini, Luciana Paes, Cosme dos Santos, Flávia Garrafaentre outros. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Elenco e equipe encerram primeira temporada de gravações de 'Espelho da Vida' — Foto: João Miguel Junior/Globo

Neusa

FLAVIA GARRAFA
 

Mulher do prefeito Tavares (Marcelo Laham), ela não se conforma com a simplicidade do marido, gostaria de levar uma vida bem acima do padrão em que vivem. Faz de tudo para participar do filme que será gravado em Rosa Branca e consegue convencer o marido a ajudá-la. É mãe de Michele (Catarina de Carvalho).

VÍDEOS

Neusa pede para fazer um papel no filme de Alain.

Tema de abertura de Espelho da Vida